top of page

22/06/2020 - MEU POSITIVO

Passado a euforia (felicidade, júbilo), agora consegui compartilhar aqui com vocês.

Para quem tem dúvidas se foi planejado, sim, foi.

(Vejam o post anterior intitulado:"Um sonho renasceu")

Consegui engravidar no primeiro mês de tentativa, e isso é uma grande benção!!!

Vejam a nossa reação no vídeo:

Fomos ás 7:30 da manhã para o laborátório e depois de tirado o sangue,me disseram que o resultado já estaria pronto ás 10:00 da manhã.Eita duas horas demoradas rsrsr. Quando chegou o momento de buscar,fui com aquele frio na barriga.

Eu estava rindo de nervosa, com medo do resultado ser negativo. Mesmo sentindo alguns sintomas conhecidos, pois não é minha primeira gravidez, estava receosa de alimentar expectativas que poderiam me atrapalhar.Como podem ver,meu positivo veio logo.

Eu acredito que será uma história totalmente diferente e nova, então procuro vencer qualquer temor pensando sempre que cada vida é única assim como cada história também,Deus está no controle de tudo!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page