top of page

Um ano depois...


Já faz um ano que tenho convivido com essa saudade,

365 dias em que não poderia enumerar os muitos deles em que pensei não ser capaz de sobreviver a tamanha dor e seguir sem minha menina,mas sobrevivi e muito aprendi!

No total ela esteve conosco por 37 semanas no útero.Depois,6 meses e 27 dias nos nossos braços nos dando tanta alegria e completitude que nenhum dos desafios que enfrentamos em razão da Hidrocefalia sobrepujou tamanha felicidade!

A sua perda foi o desafio maior, seguido da difícil realidade que veio dias depois quando nos damos conta que a ausência é definitiva,que não era apenas um sonho ruim,mas uma verdade que seria enfrentada em todo amanhecer e anoitecer.E foi em meio a esse processo que aprendi sobre a soberania de Deus e seus insondáveis propósitos!

O corte na alma está se fechando lentamente, assim como no processo de cura de uma incisão profunda no corpo em que é preciso a regeneração dos tecidos,verdade é que em ambos os processos o pedaço restituído nunca é igual ao que havia ali antes!

Em meio a risos e lágrimas, tenho recebido o refrigério para a alma e a força suficiente para seguir...

As lembranças são constantemente motivos de alegria e dor,um paradoxo que agora entendo bem.

Essas recordações são tudo que tenho para sentir o vigor daqueles dias vividos com a filha preciosa que em mim foi gerada e que ao mesmo tempo gerou em mim um amor tão imenso que até então desconhecia, infinito e imutável!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page