top of page

Relances de uma história que eu sonhei contar


Quando o desejo por tê-la nasceu,começamos a planejar tudo antes mesmo que existisse. Enquanto era ainda uma sementinha crescendo no útero da mamãe,todos os projetos que fazíamos era com você incluída neles. Quando soube do diagnóstico da Hidrocefalia e das lutas que enfrentaríamos senti medo,foram muitas incertezas. Mas após o seu nascimento vi o quanto era valente e os temores foram se dissipando... Cuidar de você era mais que um dever,foi minha alegria,minha prazerosa missão! Tudo foi tão perfeito com sua vida na minha... Eu sonhei tantos sonhos, na minha mente já planejava todo o teu futuro. Sonhei te ver conquistar todos as grandes conquistas de uma bebê e depois os de uma menina correndo de encontro para os meus braços,me abraçando e me chamando de mamãe. Sonhei te ver contando tua própria história, tão linda e única! Também visualizei sua formatura... E indo longe nos meus pensamentos imaginei você casando,depois segurando um filho seu nos braços, meu netinho ou netinha. Eu tinha certeza que seria tua melhor amiga e que te contaria cada detalhe das fases que sua memória não pôde gravar.

Mas o que me restou agora? Só esse vazio,resta caminhar por esses dias estranhos... Agora a minha missão é superar essa dor ferrenha,reorganizar meus pensamentos e me readaptar a um futuro onde você não poderá estar. Pois,como disse o patriarca: "o que eu temia me veio, e o que receava me aconteceu." (Jó 3.25) Me resta também compreender totalmente que os pensamentos de Deus são mais altos e os seus caminhos mais elevados que os meus.

Eu sei que até mesmo com sua morte aprendi lições que não saberia em anos estudando. Essa mãe que você despertou dentro de mim jamais irá morrer!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page