top of page

Um chá de bebê simples e cheio de amor.


Assim foi o chá da Hadassah!

Eu estava com 28 semanas de gestação.

Pelo fato de morar longe dos familiares, tanto meus quanto do meu esposo,resolvi fazer

na cidade onde minha mãe,irmãs e outras pessoas da família moram.

Para mim,mais importante que ganhar os presentes, foi ter registrado em fotos aquele momento,que entre

muitos outros,marcaram uma fase tão sublime em minha vida.

Foram cerca de 50 convites,porém,algumas mulheres não puderam comparecer.

O local foi o pavilhão de uma escola infantil municipal.Portanto,menos um gasto.

Meu cunhado que conseguiu.

O tema da decoração que seria feita foi escolhido por mim:ursinhos.Mas foi executada por uma profissional e o preço foi muito em conta.

Foram entregues dois tipos de lembrancinhas.

(Mini mamadeiras e mini cestinhas)

Minha irmã me presenteou com este belíssimo e delicioso bolo.

(O curioso é que ela também estava grávida.)

Juntamente com o bolo servimos brigadeiros,salgados,refrigerantes,suco natural,e salada de frutas.

As fotos foram tiradas com nossa câmera,que é semi-profissional.

(Canon Power Shot SX520HS)

Gastamos ao todo cerca de 500,00 R$.

Perceberam que não é preciso uma fortuna para fazer um chá de bebê super lindo e especial?É possível economizar com criatividade,ajuda e esforço.

É isso!Espero que lhes ajude mamães.

Beijos!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page