top of page

Poema para minha filha


O poema que vou apresentar para vocês abaixo, foi escrito na manhã do dia 08 de dezembro de 2015.Estava no sétimo mês de gestação,e foi com o coração ardendo em amor por aquela vida tão preciosa dentro de mim,que escrevi essas palavras:

"Ela vive aqui, é parte de mim, eu parte dela.

É meu sonho real, resposta de uma oração e o mais forte pulsar do meu coração.

É minha companhia desde o acordar e ao dormir...

Nesse lugar aconchegante vai sendo gerada pelo autor da vida, e a cada novo sentido que se desenvolve já vai percebendo o quanto é amada.

Quando nascer e perceber que é hora de uma nova etapa, vai precisar da mesma segurança de onde foi até agora a sua morada.

E enquanto viver, a mamãe vai estar ali,sempre! Desde o seu primeiro suspiro e primeiro choro,nos dias de bonança ou nos dias mais tempestuosos."

(33 Semanas de gestação)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page